Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Voltando a ativa! Adolecencia

d1ad51e8cc3df754a202d40c5c3bb2ec

Aleluia! Depois de muito tempo sem ter como postar no meu próprio blog estou de volta… tenho tanta coisa pra comentar... Mas ñ nessa post.


Enquanto passei um tempo sem postar nada no blog fiquei pensando, meu q fase conturbada da vida é essa... A adolescência, sempre min disseram q entre 15 aos 17 era muito conturbada, com milhões de escolhas e possibilidades, umas fáceis e outras nem tanto, mas esse ñ é o maior proble

ma, o maior problema, em minha opinião q discorda muitas outras, é o fator amizade. Muita gente diz q o maior problema é “a primeira vez”, mas eu ñ o supervalorizo, acho q a amizade é um problema, pois eu ñ fico em um lugar por muito tempo, para explicar melhor, sabe aquela musica... “já morei em tanta casa q nem mim lembro mais” eu diria mais, “Já estudei em tantas escolas q nem min lembro mais” isso explica um pouco já tive muitos bons amigos, como “Fino”, Alef, vitor, Gabriel e outros... Mas acabei perdendo o contato... Mas hoje em dia pra compensar tenho muitos bons amigos de verdade... Mas mesmo assim as vezes min sinto sozinho, mas quem naum se sente de vez em quando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, Comenta, Comenta, Comenta de montão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...