Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Curiosidades…

1- 6 em chinês

hangloose-1eu um dia desses estava vendo minha irmãzinha assistindo a Discovery Kids e vi uma coisa interessante, descobrir q 6 em chinês é igual ao símbolo da Hang Loose… Então pensei meu então você sacodindo o Hang Loose 3 vezes vira 666, e pra muitos q não sabem 666 para muita gente é o numero da “besta”…. Sinistroliftarn_Sign_language_Y_hang_looseimages

images (1)

666

2- Discovery Kids

discovery_kids

A Discovery Kids tem algo muito estranho q poderia ser descrito m muitas palavras, mas eu vou resumir em: “Corra a Discovery esta transformando as nossas crianças em zumbi…” as crianças ficam hipnotizadas sem reação o mundo cai e elas nem ligam (não q elas tenham muita preocupação mesmo…), ficam vidradas, babam, fazem sons estranhos…

também tem o fato q os EUA usam ela para divulgar sua língua… o capitalismo… a sua bandeira, o modo americano de se viver, faz uma lavagem cerebral ou melhor uma sujerada…

3- Fail

fail-numero-sei-lO significado real de fail é fracassar… mas no meio da internet é mais a expressão corporal, facial e vocal de: NÃO! tipo OMG (oh my good… para os…) isso não aconteceu, uma situação complicada.

Essa imagem já passa uma ideia do q significa Fail… se não passa

Você é doente

4- Owned

owned-shark

Owned: Verbo tem a propriedade ou a posse de
adj. pertencentes ou em nome de uma determinada pessoa (principalmente a si mesmo); precedido por um possessivo… Blá, blá, blá, tudo papo furado owned no mundo geek significa q um jogador matou muitas vezes o outro em um jogo, no mundo da net é uma expressão tipo “OH Não!” uma situação parecida com fail.

5- Geek

gadget_geek

Segundo o Wikipédia Geek (do inglês geek, pronuncia "guik") é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro e outros, ou seja Nerd.

Eu admiro muito essas pessoas, pois os geeks de hoje é o Bill Gates de amanham, e também eu sou um pouco geek tenho meus momentos, tipo, EU AMO TECNOLOGIA…

Para vocês intenderem melhor vou fazer um anexo de um cérebro de um geek q encontrei na net

 

 

Ps.: Se isso lhe instrui BOM… se não BOM TB…. acabei de ter outra Ideia….

6- PS.

Por incrível q pareça muita gente ñ sabe o q é “PS.” usam, mas ñ sabe o q significa, usa por que vi-o em um filme ou um amigo usando

Ps. vem do latim "post scriptum" e significa depois de escrito usa quando você fez um texto e quer acrescentar algo.

Anexo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, Comenta, Comenta, Comenta de montão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...