Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fim das Ferias (AFFS ERRO)

AFFS..... Q ODIO!!!!!!

Meu eu levei um tempão pra fazer um post bem legal... mas ai eu clique em publicar.... Apareceu q o post foi com susseso mas ai quando fui ver Tava em (BRANCO) Deu uma PUTA Raiva...

A parti de hoje vou fazer um backup de todos os posts (inclusive esse)e recomendo q todos q tem blogs fassam isso...

Depois eu refaço aquele post...





//////////////////////////////////////////////////////////////////

///       Deu erro dinovo acho q é o           ///
///       Chrome to tentando com o            ///
///       Firefox...                                       ///
/////////////////////////////////////////////////////////////////

Um comentário:

Comenta, Comenta, Comenta, Comenta de montão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...