Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Horóscopo…

 Edição feita 17/02/2011 as 16:10
O POST A SEGUIR CONTEM CONTEÚDO HUMORÍSTICO.
"Ou seja ñ quer dizer q penso isso de meus amigos... quando postei isso foi de apenas divulgar o horroroscopo do mundo canibal, q fala isso nos perfis dos signos, então associei a os meus amigos, achei q isso ficaria claro... mas mim enganei."

Horoscopo, todo mundo já leu ou ouviu falar nisso, horóscopo é algo que poucos leem e muitos acreditam, pois seu perfil bate, claro fazem muitas pesquisas nos “astros”...
Eu particularmente nem digo que acredito nem que não, acredito nos perfis, mas não que eles sabem tudo isso nos astros, e sim em pesquisa com a população que por causa que uma mudança astronômica tem praticamente os mesmos perfis, eu não leio horoscopo regulamente, mas quando possível sempre leio o horroróscopo do mundo canibal, é uma mistura de humor com perfis reais de horóscopos, em minha opinião é o melhor perfil que já vi de todos meus amigos vê esses exemplos...

Guilherme e Thaislla, Ambos são de Câncer... acho que esse perfil é o único quase perfeito.


clip_image002Você só sabe chorar e reclamar da vida.
Seus amigos são obrigados a conviver com isso e ficam ao seu lado porque o nenê se acha solidário.
Sempre querendo ser compreensivo com os problemas dos outros, não passa de um baba-ovo e puxa-saco.
Na verdade, cá entre nós, você só que é ficar "bem na fita", não é mesmo? É o canalha com cara de santinho, tadinho!
Com esse jeitinho lazarento, é difícil os outros desconfiarem de você e todo mundo no final acha você super legal e te adoram.
Como você é filha da pu#@!
clip_image003[5]
"EU SINTO MUITO! POSSO CHORAR AGORA?"
clip_image004
Manipulação pro bem.
clip_image005
Manipulação pro mau.

Raissa e Luana, as duas são de gêmeos..

clip_image002[11]Você é um bicho falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e cara-de-pau. Ninguém deve confiar em você porque pela frente é uma coisa, mas por trás só pensa em fo#@% a galera, porem você é tão bom nisso que a maioria não desconfia de você.
Sendo assim, no lado amoroso adivinha como é?
É um galinha que só pensa em putaria!
Quando está num relacionamento quer mais que se fo@#, mete galho mesmo e vai pra galera!
Tomara que pegue uma doença lazarento!
clip_image003[7]
"EU PENSO...E LOGO VOCÊ SE FO#@!"

clip_image004[5]
Saber ser safado.

clip_image005[5]
Ser safado.

“Muito sinistro… sempre achei elas sinistras, misteriosas…”
E por ultimo, mas não menos importante... Feitosa e Caio Cesar, eles são de touro. 

clip_image001[5]
Você é realmente um touro, trabalha como um condenado e só pensa em ter mais e mais.
Sendo assim você é um pão-duro, cabeça-dura e mão-de-vaca, isto é, um belo de um lazarento.
Não contente, você tem a moral ainda de ser um teimoso desgraçado que faz só cagada na vida e continua cagando, cagando e cagando.
Com todos essas “qualidades” o ideal seria trocar o nome do seu signo de Touro para Mula, afinal, você sabe que é tudo isso mas não enxerga e é por isso que vai passar o resto da vida tomando no toba!
clip_image002[5]
"EU TENHO! VOCÊ NÃO TEM!!!"

clip_image003[9]
Estabilidade (também, mão de vaca como é!).

clip_image004[7]
Se não for pra trabalhar, é um preguiçoso dus caral#@!

“Todos estão perfect, na minha opinião… só o de Raissa e Caio q eu acho q esta exagerado, mas são pesquisas… comenta e diz o que tu acha”
Se tu quer mais horroróscopos ascese mundocanibal.uol.com.br/horroroscopo/

Eu não ia postar o meu mas mudei de ideia…

Todo perfeccionista, observador e detalhista, gosta de comandar tudo. Essa sua maldita mania torna você um ser insuportável e apesar de bitolado, não tem nenhuma imaginação ou criatividade.
Ao invés de olhar pro seu umbigo, gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros criticando e metendo o pau.
Quando alguém recebe uma tarefa cheia de frescura e que tem que ser feita toda certinha, já pensam: “Só pode ser coisa daquele filho da pu#@! daquele virginiano”.
 

"EU ANALISO E VOU FALAR QUE NÃO TÁ BOM!"

Perfeccionismo filha da pu#@%!

Perfeccionista filha da pu#@%!

8 comentários:

  1. Ja me viu chorar???(chorar são para fracos covardes e oprimidos)
    Te obrigo a conviver cmg???
    pesso para que fique ao meu lado???
    aAaAaAaH
    então foda-se boiola!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já viu Caio negar algo a vc???
    Luana é fofqueira e mentirosa????
    AaaAaAaAaAaH boiola!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara tu é lerdo mrmo eim isso é COMEDIA... sabe o q é humor, acho q sabe, entaum, é baseado em pesquisa... não quis dizer q vcs são isso ñ... mas se a carapuça servir...

    ResponderExcluir
  5. ...se não, naum liga é bobagem... "Lê a edição lá em cima..."

    ResponderExcluir
  6. eu ri alto
    Me convenci que sou safada ~brink's
    muito bom o post *_*
    mesmo sendo exagerado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ooooooiiiiiaaaaaaaa preguiçoso!! sai fora cecilia!! mao de vaca como eu vou ser mao de vaca si eu n tenho dim dim!!kkkkkkkk
    mas teimoso eu tenho certeza q eu so ^^!!

    ResponderExcluir

Comenta, Comenta, Comenta, Comenta de montão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...