Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Curiosidade!

a-curiosidade-matou-o-gato

Acho q todas as pessoas do mundo têm curiosidade, até a maioria dos animais, dai a expressão, “A curiosidade matou o gato”. Em minha opinião existem vários tipos de curiosidades, não vou falar sobre elas, mas o meu tipo de curiosidade. Minha curiosidade é uma ñ muito comum... Eu acho (eu naum fico por ai perguntando qual é o tipo de curiosidade das pessoas) mas tenho uma ideia + ou -... meu tipo de curiosidade é de saber o q as pessoas estão pensando... mesmo ñ ligando muitas veses o q sertas pessoas pensa sobre min gosto de saber oq as pessoas acham de min e gosto q min critiquem falando a verdade...

E tu qual é o sua principal curiosidade ?

Logo do Netox

2 comentários:

Comenta, Comenta, Comenta, Comenta de montão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...