Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

De volta a Ativa!!!


Quando tive a "brilhante" ideia de fazer uma blog, não penssei muito...(estranho pois pensso demais antes de agir)... então fiz meio bagunçado e sem uma logica certa, simplemente postava o q dava na telha, e muitos mim disseram que eu não teria paciência de passar mais de 2 meses postando coisa, para as pessoas que min disseram isso HA! Estavam errado passei uns 3 meses postando coisas... Não é um grande triunfo, mas teve um motivo para que eu parasse de postar coisas, tempo e credibilidade, a maioria das pessoas estavam falando que eu só estava postando coisas porque meus amigos também tinham blogs e ai era uma especie de competição, para as pessoas que disseram isso, FO#$@%, eu fiz o blog porque ei quis e mais nada, e o meu blog é bem mais antigo do que o dos meus amigos, mas mesmo assim esperei com que eles desistissem dos seus blogs, para realmente começar com o meu (idiotice naum).

Ouro fator q não gosto do meu blog é o nome, mas que PORRA É Blog do Netox, PARA QUE UM "X" DEPOIS DO NETO? Não intendi porque isso, eu pensei até em mudar, mas a essa altura do campeonato não tem como perde toda a credibilidade do meu blog (naum q tenha muita).

É mas tirando tudo isso eu ainda quero voltar a postar constantemente, mas
agora apenas coisas originais que é a ideia original desse blog, a maioria das coisas que tem aki é original mas tem a parada dos "gifs" que vai totalmente contra a o que eu realmente eu quero p/a esse blog, é por isso que eu estou , com mais consciência, voltando com o meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, Comenta, Comenta, Comenta de montão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...