Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Decepção

Sabe quando se sente angustiado com sigo mesmo porque sabe que fez algo errado? Um vazio no peito uma solidão mesmo arrodeado de pessoas que gostão de você?

Isso pode ocorrer de diversas formas mas a que mais min machuca pra eu ficar dessa forma é a decepção. Queira escutar de um adulto qualquer frase que te ponha pra baixo, que lhe faça perder as esperanças, “Você não vai conseguir” “Você vai perder”, mas não queira escutar “Estou decepcionado com você” , isso com todos os adultos mais ainda dos seus pais.

Meu isso min acaba, mim destrói por dentro... Isso aconteceu comigo hoje...

<Continua…>

Um comentário:

  1. Velho, meu conselho não vai servir pra vc
    mas não custa tentar né?eze melhor que eles
    Mostre a eles que vc poder fazer duas vezes melhor
    é isso que falo a meu pai quando ele fale merda ou zuada no meu ouvido

    ResponderExcluir

Comenta, Comenta, Comenta, Comenta de montão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...